Livro

Internet para Eleições e Mandatos

Livro: Internet para Eleições e Mandatos
Autor: Marco Iten
Número de páginas: 128 páginas
Editora: Exterior Editora
ISBN: 978-85-63452-02-3
(Esgotado)

 

O livro INTERNET PARA ELEIÇÕES E MANDATOS aborda as estratégias para o uso dessa importante ferramenta para a comunicação com os cidadãos, aumento da transparência das ações públicas, incentivo à participação popular, diagnóstico da gestão/mandato e arregimentação de simpatias e votos, entre muitas outras possibilidades que o mundo virtual oferece.

É obra indispensável para candidatos, detentores de mandatos eletivos e respectivas equipes de Comunicação.

De acordo com o autor, Marco Iten, hoje, a maioria dos brasileiros têm acesso ao computador e utiliza a internet para se informar, se comunicar, comprar e acessar os serviços públicos disponíveis na rede mundial de computadores. Não é possível que os órgãos públicos, mandatos e campanhas eleitorais desprezem essa ferramenta estratégica em seus planejamentos de comunicação, no posicionamento/reposicionamento da imagem dos líderes e das instituições e na campanha eleitoral.

O autor

Marco Iten é especialista em campanhas eleitorais. Jornalista, consultor de marketing político e de comunicação pública, diretor da Exterior Editora/MarcoIten.Com e publisher da Revista ESTRATÉGIA MARKETING POLÍTICO. Atua no planejamento, coordenação e execução de campanhas eleitorais há mais de 30 anos. Presta consultoria para campanhas eleitorais (formatação do planejamento estratégico da campanha, definição da linguagem de campanha, leitura de pesquisas, formação de equipes de campanha, etc.); implantação ou readequação de área de Comunicação de instituições públicas e privadas; e gerenciamento de crise. Realiza Media Training, ministra cursos e palestras sobre planejamento de campanhas eleitorais, oratória, gerenciamento de crises, planejamento estratégico de comunicação e assessoria de imprensa para partidos, candidatos, equipes de campanha, instituições públicas e privadas.

É autor de cinco livros: 'ELEIÇÃO DE DEPUTADOS – Estratégia Eleitoral'; 'ELEIÇÃO MUNICIPAL: VENÇA A SUA! As Novas Técnicas do Marketing Político'; 'ELEIÇÃO DE DEPUTADOS: Planejamento, Estratégias e Execução Vitoriosa'; 'INTERNET PARA ELEIÇÕES E MANDATOS'; e 'ELEIÇÃO – VENÇA A SUA! As Boas Técnicas do Marketing Político'.

Marco Iten foi gerente de comunicação e marketing do SEBRAE-SP; Assessor de imprensa da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, durante a gestão Mário Covas; e assessor parlamentar. Foi fundador e diretor de jornal diário e de agência de propaganda.

 

 

 

Compre o seu livro